Estatísticas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DICA - Tabela de controle de meadas

Meninas, boa noite,
A muito tempo eu tinha uma lista com todas as meadas da anchor existentes e a medida que eu ia comprando ia marcando nesta listinha que sempre andava em minha carteira. Aí um belo dia eu apaguei o arquivo original e fiquei sem ela... agora que estou voltando a bordar com a corda toda, procurei por ela na net e não encontrei... então coloquei a mão na massa e fiz uma...
Tem a versão em excel para quem quiser fazer alguma alteração e duas versões em PDF, uma em tamanho pequeno para dobrar e guardar na carteira e outra A4 com as letras em tamanho bem grande.
Envio todas anexo e espero que seja útil para vocês como é para mim.
Um beijo grande no coração de todas, um feliz ano novo cheio de realizações, saúde, paz e muito ponto de cruz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário